Inauguração de mais uma unidade de advogacia em Campinas.

A MARINHO MENDES SOCIEDADE DE ADVOGADOS é um escritório independente, que ao longo de sua existência, vem atuando no Direito Empresarial, Societário, Tributário, Civil, Trabalhista e Previdenciário, sempre mantendo viva a tradição e a vocação em prestar serviços jurídicos com qualidade e excelência.

O escritório conta com a expertise e competência de profissionais altamente capacitados que atuam em diversas áreas do Direito, fornecendo suporte integral com o objetivo de viabilizar negócios e solucionar problemas de forma rápida e eficiente, desenvolvendo relacionamentos de mútua confiança.

E, graças a esta confiança, temos o privilegio de anunciar a inauguração de mais uma unidade, agora na Cidade de Campinas/SP e reafirmamos nosso compromisso de continuar exercendo uma advocacia com visão de negócios e foco em resultados.

Com forte atuação no Estado de São Paulo, ampliamos nossa rede de atendimentos em Goiânia (GO), Brasília (DF), Salvador (BA), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS), com o apoio de escritórios parceiros atendemos todo o território nacional.

Nossas atividades envolvem assessoria e consultoria nas áreas de atuação do escritório para empresas que precisam de um trabalho focado em resultados, auxiliando nossos clientes na conclusão de um negócio, na tratativa com fornecedores, elaboração e revisão de contratos, reestruturação societária e mitigação de riscos, visando sempre agilidade e eficiência na condução dos negócios.

Todo o contencioso do escritório está voltado a trabalhar no resultado conciliativo das demandas, por entender que a conciliação, sempre que possível, traz significativas economias de tempo, custos/despesas e desgastes que as demandas judiciais trazem.

Entretanto, temos plena consciência que nosso sucesso em credibilidade e boa reputação, dependem da satisfação de nossos clientes, por este motivo procuramos acima de tudo construir relacionamentos de confiança mútua.

MARINHO MENDES SOCIEDADE DE ADVOGADOS
Excelência em Advocacia

Siga Nossa Redes Sociais:

Marinho Mendes Facebook Marinho Mendes Instagram-icons

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *